Artigos sobre: Produto

Qual a diferença entre as camisetas?


Overall
Feita com algodão 100%, a camiseta Overrall no fio 30.1 oferece uma sensação natural, resistente e macia ao toque. A camiseta apresenta uma modelagem streetwear que combina estilo e conforto de forma única. Perfeita pra quem busca um visual despojado e moderno.

Confort
Produzida em 96% algodão e 4% elastano, a camiseta Confort oferece uma sensação suave e natural contra a pele. A utilização do fio 30.1 proporciona um resultado mais resistente e durável de alta qualidade, e um conforto que o elastano permite. O design clássico e versátil a torna adequada para diversas ocasiões.

Oversized Robust
A Robust é uma camiseta em destaque em qualquer guarda-roupa. Confeccionada com algodão 100%, fio 20.1, oferece uma sensação de qualidade Premium. Com uma modelagem Oversized esta camiseta apresenta um caimento amplo e moderno. Assim como as camisetas “gringas”, esta camiseta é fabricada de forma tubular, o que significa que não possui costuras laterais. Esse detalhe confere um acabamento mais limpo e confortável.

Regata Overrall
A Regata Overrral Jah Bless é fabricada com algodão 100%, garantindo uma sensação suave e confortável ao toque. Possui uma modelagem aprimorada que valoriza o corpo e proporciona um bom caimento. Os cortes precisos e as costuras bem elaboradas garantem um ajuste perfeito mantendo o frescor e estilo em qualquer ocasião.



Atualizado em: 13/03/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!